top of page

Eu e os meus muitos Eus


Quando foi que a vida deixou de ser formatada em uma logística simples para se tornar uma amplitude de aspectos que vem de uns anos para cá nos tirando da zona de conforto nos fazendo cada vez mais sermos únicos responseveis pelo nosso rumo, fruto das nossa escolhas?

A física quântica a geometria a matemática, vem cada vez mais descortinando uma realidade até então hermética, restrita aos ditos iluminados, homens da ciência ou os esotéricos. Conhecimentos transmitidos em porões escondidos, sob pena de morte aqueles que a propagavam.

Hoje sabemos sobre as realidades paralelas, a teorida das pequenas cordas vibrantes de energia que compõe o Universo tornando-o uma sinfonia infinita. Sabemos que o nosso Universo não é o único. Na verdade existe um grande Multiverso. Cada universo com suas proprias leis da física.

Sabemos que somos o resultado das formas geométricas que estão presentes em toda vida planetária. A partir do Cubo de Metraton, Flor da Vida, Semente da Vida etc nos deparamos com um balé geométrico fascinante visível quando aprendmos sobre isso.

Se existe um eu meu vivendo em outra realidade tanto para melhor quanto para pior, o nosso olhar sobre nós mesmos deveria vir acrescido de mais responsabilidade naquilo que pensamos e vibramos. Pensamentos recorrentes criam outra realidade nossa podendo, por assim dizer, ficar nos obsediando.

Por mais informação que hoje dispomos ainda há uma parcela significativa de pessoas que ainda não compreendem que tudo a nossa volta é energia. A minha vida nada mais é do que a fotografia da qualidade de energia que estamos sintonizados.

Somos cada um de nós uma configuração de vários eus. Somos vários corpos interagindo em várias dimensões simultaneamente. Por isso vivemos em vários níveis de consciência que precisam estar do mesmo modo saudáveis em todos os aspectos para se unirem a nossa consciência cósmica (que nos bipartiu para assim experimentar muitas possibilidades ao mesmo tempo).

O trabalho do enviu de vibrações, energias, comandos, feito através das várias ferramentas sagradas que compõe as Mesas Psiônicas RP (Régia Prado) tornou-se um instrumento fundamental para tartar todos os nossos corpos em todas as dimensões que nos manifestamos.

Esse alinhamento saudável com todos os nossos eus torna a evolução da cosciência um caminho natural e mais, de certo modo, rápido. O limpar as crenças limitantes, larvas, miasmas astralinas, formas pensamentos que não são nossos, as realidades paralelas etc, nos liberta dos padrões de interferência que sofremos sistematicamente dos nossos outros eus. O chamado obsessor interno.

Por isso é tão importante permanecer no presente. O passado é uma lembrança, não existe mais. O futuro é uma projeção. O presente é tudo o que nós temos e colocar a nossa atenção sempre no aqui e agora evita esse ir e vir do passado/futuro nos deixando margem para ficarmos presos em um tempo linear. O tempo é mais amplo do que entendemos. É preciso educar a mente para ela não se afundar em dores e desesperos que em nada auxiliam no desenvolvimento e atrasam sobremaneira o caminho evolutivo da alma. Deixa ir o que já foi. Aprender com os erros. Não parar muito tempo em zona de lamentações ou julgamentos. Manter um olhar distanciado do problema e focar na solução dele ao invés de nos vitimizarmos. Tudo isso e muito mais entram na nova ordem da vida.

As Mesas Psiônicas RP são um conjunto de pranchas com diferentes ferramentas sagradas para melhor atender a cada situação de conflito na vida ou simplesmente atender aqueles que estão mantendo o foco na própria evolução. Experimente essa experiência que vem ajudando muitas pessoas ao redor do mundo a mudar o padrão da consciência e ser o co-criador da própria vida.

Esse trabalho assume uma importância absoluta quando estamos diante dos operadores que de modo psiônico são capazes de emitir ondas vibratórias auxiliado por egrégoras de Luz e o eu divino próprio e do consulente, tratar a alma de modo amplo e irrestrito como tem de ser, indo no âmago das questões que muitas vezes se originam em idos tempos da alma imortal viajante do Cosmo.

Espero por vocês!

Namastê!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page