top of page

Cura energética - Mãos Sem Fronteira


Não seria bom se todos os dias você pudesse antes de sair para mais um dia de trabalho, se energizar, se harmonizar, se equilibrar para o dia ser mais brando?

Não seria bom se quando aquela dor de cabeça fora de hora pudesse ser amenizada ou até mesmo eliminada rapidamente te deixando livre desse incômodo?

Não seria bom se você tivesse um jeito de contornar aquela depressão que quer se instalar naquela manhã quando justamente sua agenda está cheia e você só queria mesmo era ficar na cama?

E o que não dizer de algo que você mesma pudesse fazer no auxílio a seu tratamento médico para combater uma doença?

Então; tudo isso é possível sim, apenas com o uso de suas próprias mãos. Canal de saída de energia, as mãos podem curar sim.

Mãos Sem Fronteira é uma técnica de ESTIMULAÇÃO NEURAL que possibilita equilibrar todo o Sistema Nervoso, o Sistema Imunológico e o Sanguíneo.

A sua simplicidade é que mais chama a atenção. Não requer meses de aprendizado, nem se utiliza de rituais complexos, símbolos, horário determinado. Não está ligada a nenhuma crença, não dispensa a medicina tradicional e, além, disso está ao alcance de todos.

Quem pode receber esse tratamento? homens, mulheres, crianças, animais e plantas.

Através do fortalecimento do seu Sistema Imunológico você elimina aquelas tantas viroses tão comuns na atualidade. Mas claro que também uma postura mais natural frente à vida deve ser aliada a técnica. Afinal já dizia o ditado: “mente sã em corpo são”.

Você só precisará de 5 minutos diários colocando suas mãos em alguns pontos de seu corpo, aqui denominados “Centros Vitais” (chackras).

Mãos sem fronteiras (MSF) é uma organização sem vínculos religiosos, filosóficos ou políticos e sem fins lucrativos. Fundada na Espanha há mais de vinte anos, atua visando desenvolver competências e hábitos com o intuito de promover o bem-estar pessoal e a saúde biopsiquico-social.

Esta técnica permite que você se autoaplique e que também aplique nas pessoas que estão a sua volta.

Melhor do que receber o tratamento pelas mãos dos aplicadores que fizeram o curso e se doam sem nada receber por isso, é fazer o curso. Este é o objetivo dessa instituição. Quanto mais gente aprender maior será o número de pessoas alastrando esse conhecimento, até quem sabe um dia, que não seja tão distante, cada indivíduo poder se ajudar sem a necessidade de ter alguém lhe aplicando.

Eu poderia ficar aqui escrevendo sobre as várias experiências que esta técnica proporciona a cada um. Mas o melhor é que você experimente para então tirar suas próprias conclusões.

O que eu posso dizer é que quanto mais eu aplico as Mãos, mais energia eu tenho durante o dia para fazer tudo que eu tenho para fazer.

Se você é um empresário, por exemplo, e quer obter um rendimento maior de seus funcionários, porque eles estarão trabalhando com maior energia e equilíbrio; vale a pena conhecer.

Se você trabalha em uma escola, pense no benefício que seus alunos terão estando equilibrados para melhor enfrentar os estudos.

Se você trabalha em uma casa de repouso, o benefício para a saúde os idosos é indiscutível. E como esses, ainda outros vários exemplos.

Hoje esse trabalho já faz parte de alguns hospitais, do exército, da polícia.

Que tal começar conhecendo o site oficial dos Mãos:

http://www.maossemfronteiras.com.br

“Na Simplicidade está a Sabedoria” (Jardineira)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page