top of page

Mesa Portal Sírius 2020 criação Régia Prado


A Mesa Portal Sírius 2020 é mais uma criação da terapeuta holística e professora Régia Prado. Ela está sempre buscando trazer instrumentos terapêuticos que possibilitam a ascensão do homem. Dessa vez ela canalizou uma mesa psiônica que tem por objetivo a Alquimia Espiritual segundo sua própria definição: “o objetivo é ajudar no Processo de Evolução da Consciência individual e coletiva. Preparar para evoluir. Passar pelo atendimento ou operar o Portal Sírius exige algo mais que técnica, exige uma sintonia amorosa e, a partir do momento que entrou na sintonia, você será levado pela música aos portais e as cápsulas do tempo nodos, nulos, trazendo uma sensação de envolvimento pelo Amor Divino. Provocando a evolução da sua consciência para ter sabedoria, equilíbrio e força para tudo na vida”.

Essa Mesa cujo trabalho se torna leve e simples tem uma tal grandeza de energia que é indescritível.

Operar essa Mesa possibilita ao operador usar livremente toda a sua bagagem de conhecimento terapêutico, além de ser aquele que opera a Mesa ser também um observador do trabalho dessa egrégora de Luz maravilhosa, abrindo o portal para aquele interagente que realmente queira deixar para trás as mazelas da terceira dimensão.

Algumas ferramentas desenham o mapa desse trabalho. A energia dos planetas e seus arquétipos. Constelação familiar cósmica. Registro Akashico. Ativação no DNA. Acesso ao Hospital de Santa Esmeralda no plano astral. O Coração de Gaia entre outras. Todo o caminho conduz o indivíduo à libertação das amarras que o aprisionam deixando, como se diz no popular a pessoa na cara do gol.

A decisão de evoluir verdadeiramente é de cada um de nós. O Plano Astral sempre está de braços abertos para nos receber. Para vibrarmos em um nível de consciência mais elevado é preciso se despir dos sentimentos negativos como raiva, ódio, mágoa, julgamento, crítica etc. Perdoar é fundamental tanto você mesmo como outras pessoas. Se deixar conduzir confiante na sua centelha divina. Deixar fluir seu caminho divino. Ser consciente do seu papel nesse orbe. Vibrar no Amor, na Gratidão, no respeito a todo ser vivente.

Se você sentir o chamado dos ventos da transformação venha conhecer essa Mesa. Me permita ajudá-lo a atravessar por esse portal e te apresentar quem realmente você é: um Ser Divino!

Namastê!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page