top of page

Salto Quântico no passado


Viajar no tempo sempre foi o sonho de todo mundo. Haja vista o número de filmes que abordam o tema. Como o filme de Volta Para o Futuro. Mas máquina do tempo à parte é possível hoje através do “Salto Quântico Passado e Futuro” uma das ferramentas que fazem parte da Mesa Radiônica Quântica que nos possibilita desbloquear sentimentos limitantes que ainda hoje refletem em nossa vida.

Por exemplo: vamos imaginar dona Lurdes, uma mulher insegura que tem muita dificuldade para tomar decisões. Ela tem dificuldade de fazer suas próprias escolhas. Por mais que ela pense, analise sua vida, não encontra nela qual fato poderia ter deflagrado essa insegurança. Porque muito provavelmente a origem disso está em alguma vida passada, ou em mais de uma criando assim um padrão que se repete. Com a ferramenta salto quântico no passado, dona Lurdes poderá ficar liberta desse padrão.

Como bem salientou minha colega Sandra Mara Mendes “essa viagem no tempo promove uma profunda mudança de percepção por um mecanismo interno que transcende o nosso corpo, as nossas emoções e os nossos pensamentos. Essa viagem é feita pela nossa consciência. Vivenciar essa possibilidade é experimentar e permitir uma expansão de nossa consciência, que passa a abranger cada vez mais possibilidades de ser, existir e escolher”.

Assim aprendemos que podemos mudar nossas frequências mentais damos um salto quântico nos níveis de consciência e ressonamos (vibramos) diferente, consequentemente atraímos novas realidades afirma Régia Prado.

Você pode estar se perguntando, simples assim? mágica? Claro que não. A limpeza liberta dona Lurdes eliminando esse registro de insegurança de sua memória celular. Mas se por acaso dona Lurdes mesmo assim ficar insistindo na insegurança – não será mais que ela é assim, mas sim que o ego dela é resistente. Ele não acredita, não tem fé ou não acha que tenha o merecimento de se libertar disso.

Eu gosto sempre de dizer aos meus clientes o Plano Astral faz a parte deles, mas a gente tem de fazer a nossa e em primeiro lugar a nossa primeira parte é acreditar que isso é possível. Merecemos nos libertar de tudo e qualquer coisa que nos aprisiona, que nos paralisa.

Mas nossos problemas também podem ter sido gerado ainda nessa vida. Neste caso o salto quântico no passado será dará em anos, meses e às vezes dias. É e muito interessante quando, por exemplo, a mesa pedi para limpar cinco anos atrás da vida da pessoa. Quando eu pergunto: o que aconteceu na sua vida nesta época. Bingo! A pessoa começa a puxar um fio que vai trazendo luz àquilo que está sendo tratado.

Você quer ainda ficar amarrado em limitações, frustrações, mágoas, saúde frágil, desamor, angústias etc? tudo bem, você tem o livre arbítrio. Mas do contrário, lembre-se: a Mesa Radiônica Quântica pode ser a ajuda rápida e definitiva para suas questões.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page