top of page

A divina presença EU SOU

O Eu Sou é a Presença Divina individualizada que paira sobre nós e nos envolve, possuindo verdadeira essência de tudo que o Pai tem. Ou seja, é a individualização da Chama de Deus para cada alma. Segundo Saint Germain, “As palavras EU SOU são as maiores palavras criadoras da vida e as que a seguirem se manifestarão em vosso mundo” (Haja Luz – Ponte para a Liberdade).

Por este motivo, sempre que o Eu Sou é pronunciado, deve vir acompanhado de palavras, pensamentos e/ou sentimentos construtivos:

"EU SOU minha saúde perfeita!"

A Presença Divina Eu Sou cria tudo que queremos quando a Ela apelamos. Mais uma vez, Saint Germain elucida o assunto dizendo que, “Quanto mais conscientizardes que as palavras “Eu Sou” vêm a ser a Própria Divindade e quanto mais intensamente sentirdes esta realidade, tanto mais rápido será a manifestação de Sua Força” (Vosso Caminho é a Luz – Ponte para a Liberdade).

“A Una Presença Toda-Poderosa é a potente atividade harmoniosa da Vida e dos afazeres de cada um, e Verdade Eterna, nenhuma realização será bastante grandiosa que não lhe seja possível alcançar” (Mistérios Desvelados – Godfré Ray King), ou seja, acessando nossa Presença Mágica buscamos a única Fonte de todo Bem – Deus! E estaremos aptos a precipitar qualquer desejo construtivo. Assim, é necessário que reconheçamos e usemos de forma construtiva a Energia de Deus que flui incessantemente através de nós, e a qual podemos qualificar por meio de nossos pensamentos e sentimentos. Por isso é importante buscarmos também quietação e harmonização dos sentimentos e pensamentos uma vez que “o que pensais e sentis, trazeis à forma substancial; onde está vosso pensamento, aí estais, porque sois vossa própria consciência e vos tornareis naquilo sobre que meditais” (Mistérios Desvelados – Godfré Ray King).

Percebemos deste modo, que “pensamentos nunca poderão se converter em coisas, enquanto não se revestirem de sentimentos – porque é nessa fase de manifestação que tem lugar a atividade de coalescência do átomo físico sobre formas-pensamentos" (Mistérios Desvelados – Godfré Ray King).

Deste modo, passa a ser muito importante controlar nossos pensamentos e sentimentos uma vez que, pensar e sentir (consciente ou inconscientemente), nos permite criar. E como realizar este controle? Através do reconhecimento e uso da Luz.

Stella Maffra

http://iluminandoajornada.blogspot.com.br/p/fraternidadebranca.html

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page