top of page

DNA – energia astrológica segundo Kryon, canalizado por Lee Carrol em 2001


Muitos estudiosos, curiosos, pesquisadores e até mesmo leigos já conhecem, ou já ouviram falar de Kryon. Mas para aqueles que ainda não conhecem, Kryon vem se pronunciando através de canalizações trazendo ricos e vitais ensinamentos para a população da superfície da Terra.

Particularmente eu venho acompanhando seus discursos através do canalizador Lee Carrol. Kryon na verdade é uma “energia inteligente”. Esse conceito pode ser difícil de entender porque a nossa mente está habituada a entender a expressão “entidade”. Então embora para muitos não haja bagagem suficiente no banco de dados para visualizar uma “energia inteligente” – é isso de que se trata.

Kryon nunca passou pelo processo encarnatório. Ele se autodenomina como uma energia de serviço.

Seu trabalho tem como base o Amor, que segundo ele é o único caminho. E é exatamente por isso que me reverencio a ele. Porque também através dele que eu conquistei o privilégio de honrar e trabalhar por esse Amor Incondicional que sinto crescer a cada dia, e que me diariamente reafirmar: “Eu Sou o Amor eu Sou a Luz do Senhor”.

Todo o serviço de Kryon é nos preparar para habitarmos a nova Terra que está rapidamente se transformando e evoluindo. Ele nos convida a ampliarmos a nossa tão limitada visão espiritual.

Hoje trago um fragmento de um de seus ensinamentos que fez parte da “aula” sobre DNA.

DNA – energia Astrológica

Enquanto o sistema solar se move continuamente, ele cria atributos gravitacionais diferentes e padrões verdadeiros entre as partes. Cada planeta em torno do Sol gira independentemente em seu curso, e durante cada minuto independente de tempo, este cenário gravitacional cria uma organização diferente do magnetismo e da gravidade dentro da influência do seu sol. Na estrutura de tempo que vocês selecionaram – a qual, a propósito, tem mudado intensamente nos últimos dois anos – há um padrão que é liberado para o sol que está no centro da órbita, e, portanto, no ponto de apoio da fonte gravitacional.

O padrão magnético/gravitacional desenvolvido através dos movimentos dos planetas (incluindo a Terra, e também todas as luas dos planetas, incluindo a sua), é liberado para a Terra por meio do que vocês chamam de vento solar – energia que está sempre passando do Sol para a Terra. O vento solar o libera para a grade, pois ambos são magnéticos, e a informação é transferida dentro da influência do campo do vento e o da grade. O padrão da grade, portanto, muda diariamente! É interessante notar que a grade magnética da terra é realmente um produto da física da Terra, mas o seu propósito para vocês é como um mecanismo de comunicação para o DNA Humano. Aqui está outro exemplo de como a Terra física está viva em cooperação para a Humanidade. Um dos atributos do que está gravado em seu DNA no nascimento está na mais antiga ciência na Terra, e vocês a chamaram de Astrologia. Nós lhes demos a ciência que explica a astrologia. Sua ciência que não é totalmente compreendida ou reconhecida, mas é uma ciência. Quando a fórmula física do "filão principal" for conhecida em relação ao magnetismo, à gravidade, ao tempo, e à posição da matéria, ela explicará a astrologia. Entretanto, vocês vêm ao planeta, e gravados em seu DNA – em uma das camadas interdimensionais – está esta informação astrológica, o padrão do magnetismo do sistema solar e da gravidade quando vocês nasceram. O nome para o padrão, que lhes foi dado em termos astrológicos, estabelece uma configuração, um tipo de personalidade, um tipo de reação de causa e efeito Humano. É uma configuração magnético/bioló gica, como vocês sabem, continuando através de sua vida, levando-o a reagir ao sistema solar que o criou, assim como aos outros na terra de formas específicas e previsíveis.

Kryon

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page