Solidão, como a Astrologia te define




Esse tema é o terceiro volume da Trilogia da Libertação, em formato Ebook, que escrevi para ajudar as pessoas a refletirem a respeito de um tema tão delicado. O medo de ficar só, apavora a maioria das pessoas, mas na verdade esse é apenas um medo imaginário, posto que estar só é impossível.


Através do olhar da Astrologia vou trazendo as tendências de cada signo em se sentir só. Mas além do pano de fundo da Astrologia, a reflexão vai mais além quando trago outros elementos que derrubam a solidão como algo assustador, mas trazendo a importância do estar só e como conviver com ela.


Em linguagem simples, direta - um bate papo, vamos compreendendo que não existe esse bicho de sete cabeças e que na verdade o medo imaginário está sendo alimentado pela nossa mente, que mente, e por crenças limitantes que nos aprisionam para impedir a nossa evolução.


"Em sua maioria, os seres humanos parecem temer a solidão. Entram muitas vezes em relacionamentos desastrosos e buscas infrutíferas para não permanecerem sozinhos, resultando em duas pessoas que caminham lado a lado, sem estarem realmente juntas. Quem nunca viu isso acontecer e se pensou porque acontece?

Chegou a hora de ter as respostas que precisa. Mostrar que a solidão é necessária em nossas vidas, para descobrir quem é de verdade, e como ela é fundamental para o seu crescimento pessoal e emocional". Dessa forma meu editor apresenta essa leitura.


Se permita, abra sua cabeça. Só através do conhecimento podemos trilhar um caminho evolutivo. Para todas as idades e bolsos. Espero pela sua opinião na plataforma que você escolher para sua aquisição: Amazon , Google Play, Kindle e Kobo.


título: Solidão: como a astrologia te defineAmazon

escritora: Ely da Costa Varella

editora: Bookerang

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon