O Sol, Oxalá, O arcano O Julgamento regentes do ano 2020 e a PANDEMIA!


O novo ano promete trazer brilho, alegria, prosperidade em nossas vidas. O grande astro rei o SOL, vem nos dar a energia suficiente para progredirmos em todos os sentidos. O segredo para progresso é você estar em sintonia consigo mesmo. Mantenha a conexão com o Seu Eu Divino e você receberá na medida certa na sua esteira do caminho de vida. O Sol é o astro que representa a nossa individualidade, a nossa essência. Ter consciência de quem somos, quais a nossas potencialidades, quais as nossas limitações fará com que você consiga ser a melhor expressão de si mesmo, evitando o lado problemático dessa energia solar que pode literalmente queimar os seus propósitos.

Percebam que aqui eu salientei que o sucesso vem com a sintonia consigo mesmo, ou seja: se trata de um ano onde o conhecer as reais necessidades da alma é fundamental. A vibração da alegria ou da prosperidade nos protege inclusive das doenças. O Ser alegre, significa Ser consciente de quem Somos - e aqui não deveria ser novidade para mais ninguém que somos Centelha Divina. Somos deuses capazes de criar a nossa realidade. Quem chegou nesse momento enfrentando a pandemia com serenidade, confiança, fé e um olhar de entendimento pelo qual nosso planeta nave está passando, não sofrerá escassez.

Acabou a era do passado nos controlando. A ordem do ano é VIVA O PRESENTE. VIVA O AQUI E AGORA! Essas pandemia nos trouxe essa real medida. Estamos tendo de lidar com o imponderável. A vida pode mudar a qualquer momento e surpreender aqueles que estão presos as lembraças do passado ou aqueles que projetam um futuro que nada mais é do que o imaginário. Obrigar a focar no presente, faz com que estejamos afinados com a nossa capacidade criativa e agradecidos pelas pequenas vitórias diárias. Por isso a prática de no final do dia agradecer por tudo que nos aconteceu no dia é valiosa. É maravilhoso poder chegar no final do dia e dizer: gratidão Senhor pelo canto dos pássaros que ouvi hoje, ou gratidão pela árvore em flores que enfeita a minha rua. Ou ainda, gratidão Senhor porque tive a oportunidade de sorrir para aquela senhorinha que cruzou a rua comigo. E por aí vai. Agradecer o alimento do dia, a água que limpa deliciosamente o seu corpo, etc

Seja você a Luz que reflete no seu próprio caminho. Chega de querer dar pitaco na vida alheia. Diga quantos NÃOS forem necessário para você não desviar do seu querer. O Sol é uma energia alegre, generosa, acolhedora. O Sol potencializa a nossa autoconfiança. Por isso receba esse ano de peito aberto e pronto para SER VOCÊ. Receber o ano de peito aberto, foi além do que até mesmo eu imaginava. Não tivemos opção. Receber o ano de peito aberto é estar para o que der e vier. E veio. Veio uma grande oportunidade para olharmos o quanto estamos iludidos diante da vida. Quanto valores errôneos dando ênfaze. Quantas lutas inglórias ao longo de uma vida. Está mais do que na hora de você fazer o seu Mapa de Nascimento se você ainda não tem. Nunca foi tão importante realmente se conhecer como nesse ano.

Cerque-se de tudo que vibra em seu coração. Cante, dance, ame. Tenha a consciência de quem você é e qual é o seu papel nesse momento tão importante da nossa evolução. Ficar preso aos medos e limitações da terceira dimensão irão fazer você ficar para trás. Atenção! se permita entrar no fluxo da abundância do Universo. Esse parágrafo é show. Aquelas pessoas que vem dando importância ao que realmente importa, estão agora usando seu tempo de isolamento social para justamente dar vazão aos seus talentos que muitas vezes ficam renegados ao segundo plano. Errado! os nossos talentos devem ser vividos diariamente ou sempre que possível. Jamais adiar um experimento que nos traz prazer. Agora estamos tendo tempo de sobra para nos ocuparmos com aquilo que importa. Porque por mais dinheiro que você tenha hoje, ele não está podendo comprar nada. O foco está apenas nos seus talentos. E novamente, o foco está apenas em você. Que incrível os pais estarem tendo a oportunidade de estar intimamente com seus filhos. Quem sabe agora você percebe que tipo de ser humano está enviando para a escola. Quem sabe agora os pais se dão conta que todo minuto passado com as crianças são fonte de aprendizado e prazer. Que legal poder ficar afastado do celular com suas redes sociais falsas e cansativas. Vazias compartilhadas por na maioria das vezes, os zumbis humanos.

Sendo o Astro Rei nosso regente, naturalmente o orixá que irá nos reger é nosso Pai Oxalá. Vocês irão ler que o ano será regido por Xangô, mas não é. Xangô regeu o ano de 2018.

... meu pai Oxalá é o rei venha me valer... como diz a letra da música. E Ele vem! Com seu enorme coração acolhedor purificador. Ele vem nos trazendo um olhar de compaixão para com o sofrimento alheio (estamos sendo chamados a sentir compaixão por aqueles que estão desencarnando sozinhos nos hospitais, sem direito a olhar pela última vez nos olhos dos entes queridos. Morrendo com falta de ar nos pulmões. Estamos sendo chamados a ter compaixão por todos os necessitados, os desempregados, os doentes por outras doenças. Estamos sendo chamados para ajudar como podemos. Que lindo as imagens de orações e música que as pessoas entoam das suas varandas, esperando por dias melhores). Ele vem Iluminando nosso coração nos dando coragem. Ele vem nos mostrando que Somos Divinos e que tudo está em nós. Ele vem para lembrarmos que a paz começa dentro de nós e se reflete no mundo. Aqui já está tudo dito. Quem nessa hora poderá ser melhor para curar nossas feridas e ilusões do que essa vibração amorosa de Oxalá? seja você simpatizante dessa crença ou não, a única energia que agora pode nos sustentar é o AMOR. E é exatamente o que esse orixá representa, seja o nome que você queira dar = AMOR.

Seja a PAZ que você deseja no mundo. O mundo poderá ver com mais intensidade a Luz desse Grande Pai. Quem é o seu Deus? Que Deus você representa? SEJA A LUZ DE OXALÁ em seu redor. Ilumine quem vive na sombra, sem julgamento, sem crítica destrutiva. Pare de ficar agredindo esse ou aquele. Pare de ser grosseiro no seu modo de expressar. Pare de manobra do gradiente do medo, raiva, ódio.

Oxalá no sincretismo religioso é Cristo. A Luz máxima dessa nave Terra. Acabou o tempo da negação, da falsa religiosidade. Chega de hipocrisia! Oxalá é AMOR. E no Amor tudo podemos. Apenas não podemos mais enfiar a cabeça debaixo da terra e fingir que não somos responsáveis pelos horrores que fazemos com esse planeta e com a nossa vida. Gaia como um Ser vivo que é, precisou que seu corpo debilitado em um sopro de reação fabricasse esse vírus e parece a sua doença cada vez mais progressiva - o homem. Não é por acaso que esse vírus mata pela falência respiratória, se coloque um só momento e imagina toda poluição que Gaia respira diariamente, porque insistimos em ter fábricas, carros, desmatamento etc na desculpa do nosso conforto. Por favor! diga um basta! Pare de comer carne animal, isso é um absurdo completo. Devemos proteger nossos animais, afinal não somos nós os evoluídos dentro da cadeia? Quanta barbaridade ao trocarmos o campo pelas cidades, mal construídas. O que fazemos no período das eleições? pelo que lutamos enquanto sociedade? e o seu preconceito doente, infame? Não precisa ser nenhuma sumidade para enxergar o que se passa a sua volta e o quanto você, eu, somos todos responsáveis pelo momento atual do planeta.

No Tarô, eu também analiso de modo um pouco diferente. Deste modo esse ano vem com a regência dupla do arcano O Julgamento: 20 + 20. Estamos sendo CHAMADOS em uma potencialidade maior. Estamos sendo chamados a olhar para o passado, não para arrastá-lo aos dias atuais e repetir os erros novamente. Estamos sendo chamados a olhar o passado a fim de não repetirmos os erros que já cometemos várias, e várias vezes. Acorda porque o ano não deixará mais você dormir como se nada estivesse acontecendo. Está acontecendo muita coisa - olhe com os olhos de enxergar. Faça a sua parte em todos os momentos do seu dia. Faça o que puder pelo planeta Terra, pelos seus irmãos, pela natureza. Seja a utilização consciente de todos os recursos naturais. Não feche os olhos para a violência, corrupção, maus tratos, trafico de drogas etc etc etc. Somos todos responsáveis por essa casa. Entenda de uma vez por todas que a sua nacionalidade é a terráquea.

Estaremos sendo chamados é lidar com sabedoria com essa globalização, com a internet e a tecnologia em geral. Eleve seu nível de consciência. Seja a nova consciência da quinta dimensão. Procure estudar as Leis do Universo. Pois é, embora eu não imaginasse um vírus dessa magnitude, eu sabia que seria uma ano x para evoluir ou evoluir. Eu sabia que cada um de nós seríamos obrigados a acordar. Veja que esse vírus atacou todos os povos desse planeta.

Seja Paz, Amor, compreensão e o ano 2020 sorrirá para você. Mantenha o equilíbrio entre a vida material e a espiritual. Agora você entendeu que as duas coisas precisam caminhar juntas?

Não haverá mais desculpas - lembra, o Chamado do Julgamento - as trombetas tocam e acordam todos os zumbis adormecidos. Lembra sempre que quando você aponta um dedo na cara de alguém, tem mais três dedos apontando para você.

Esse ano promete encantamentos para quem está no propósito da evolução. Viva com consciência. Viva em conformidade com a sua Divindade. Viva no coração do Criador porque Ele te ama incondicionalmente! Para os despertos. Para os trabalhadores da Luz. Para todos nós que somos por Gaia, por Cristo, pela Evolução, sim, o ano está vindo com um encantamento absoluto. Eu de minha parte que trabalho muito do outro lado da vida, estou encantada com a Natureza se recuperando. Antes quando saia no trabalho por Gaia, principalmente na época dos grandes incendios, eu chorava muito e sentia uma dor violenta no peito, aflita pelos animais e plantas em dor. Hoje felizmente quando me conecto com Gaia, sinto uma alegria imensa, um campo de vibração de um trabalho amoroso feito pelos elementais da natureza e pelas consciências divinas. Estamos muito felizes. O outro trabalho que faço no Plano é transportar os desencarnados para a Luz. Esse está intenso e com muito sofrimento. Mas felizmente Deus em sua infinita bondade nos dá a todos a oportunidade de servir. O que faço com muito Amor, porque esse é o meu único objetivo como Divino que Sou - Ser Luz e Amor e ser totalmente disponível para trabalhar no exército de Cristo, Jesus, Sananda, Miguel, Gabriel, Rafael e tantos outros irmãos de Luz. Se disponibilize você também, estamos precisando de você que é Amor!

"... que o alento do Pai possa insuflar-me para nova vida e para nova atividade. Estou renovado. Estou decidido a renovar-me dia a dia". (A Estrela Real)

Namastê!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon