Covid 19 – Por que?


Essa é uma pergunta difícil de responder. Há naturalmente muitas explicações tanto no plano material quanto no plano astral. Nenhuma podemos descartar porque fazem sentido. Mas eu não estou aqui para trazer uma úinica resposta. Eu estou aqui para demonstrar o meu entendimento em relação a essa epidemia que nos pegou em cheio.

Vamos olhar atentamente como chegamos no ano de 2020. Embora o plano astral venha cada vez mais disponibilizando o aprendizado espiritual, muitas pessoas ainda não entenderam ou não querem entender como o Universo funciona.

Sistematicamente aqueles que trabalham com as terapias holísticas vem alertando e ensinando que tudo é VIBRAÇÃO. Eu encontro na vida tudo aquilo que eu vibro. Desta forma, se eu estou sintonizada na energia de baixa vibração com ódio, raiva, melancolia, tristeza etc, eu irei receber mais e mais dessa faixa vibratória no meu dia a dia.

Não é curioso que o número de pessoas desenvolvendo depressão, sindrome do pânico, esquizofrenia venha aumentando? Justamente agora que dispomos de tanta informação?

Eu atribuo a isso a vida doida que as pessoas resolveram assumir. Claro que o trabalho é necessário mas será que se submeter a um emprego que se ganha bem mas te deixa infeliz é o mais indicado? Será que realmente toda mulher precisa ir trabalhar quando resolve ser mãe, pelo menos nos três primeiros anos de vida da criança? Será que você está dando um acolhimento verdadeiro para o seu filho? Você está ouvindo a sua alma? Será que você realmente está contribuindo de alguma forma com aqueles que vivem em condições menos favorecidas? O que você faz quando vê alguém maltratando animais ou pessoas? Você algum dia já avaliou atentamente a necessidade de parar de comer tudo o que tem mãe? Sim, os mamiferos tem mães! Você deixa a praia limpa quando sai, ou é daqueles que fazem farova e saem a francesa? Você ainda está naquela de fumar? Você é daquelas pessoas que crucificam os gays, negros, índios como se eles não fossem exatamente iguais a você? etc

Olhe atentamente para sua vida. Você está respeitando seus limites? Você está atento aos sinais que o seu corpo sinaliza quando você precisa frear o seu rítimo? Olhe para o seu relacionamento qual a tônica dele: o amor, a comodidade, o dinheiro ou o medo de ficar sozinho? O que você faz por você quando está triste ou simplesmente não tem vontade de fazer o que outras pessoas querem que você faça? Quantas dores ou mágoas você está empurrando para debaixo do tapete? O que você faz quando se senti frustrado? O que você valoriza na sua vida? Quantas vezes você contrai dívidas só para manter o status? Quanto de cobrança você empurra na sua goela abaixo para ser competitivo no mercado ou para ser valorizado ou sei lá mais o que? Quantas fotos de caras e bocas você posta para brincar de ser uma pessoa que você não é? Quantas vezes por dia você julga e aponta dedos para os seus semelhantes? Quantas vezes você xinga, pragueja lançando seu ódio sobre as pessoas até mesmo próximas a você? Quantas vezes você virou as costas para filhos, pais, amigos, parceira, só por não concordar com as escolhas deles? Quantas mentiras você já contou? Em quantas fofocas esteve a propagar?

Provavelmente nesse momento você está em negação para a maioria dos itens ou achando tudo isso bobagem ou até mesmo me presenteando com um daqueles pensamentos de vá a …

Mas a verdade dos fatos é que estamos dirigindo a nossa vida em alta velocidade contra um muro de concreto e é por isso que esse novo virus, fabricado pelo homem ou não, encontrou um pasto verdinho para ele deitar e rolar.

Todo sacrifício que você faz na vida sem um propósito verdadeiro e amoroso consigo mesmo não tem valor a não ser levá-lo a ficar cansado, estressado, amargurado, infeliz = depressão. Todo esse campo de vibração você descarrega na atmosfera da Terra todos os dias. E é por isso que chegamos em um momento dessa orbe onde estamos todos sendo chamados a parar obrigatoriamente. Essa massa de pensamentos torpes criou uma nuvem negra e densa sobre as nossas cabeças.

É chegada a hora de uma real reflexão sobre o que queremos para nós enquanto sociedade. Porque quando essa epidemia acabar você terá de ser diferente. A vida deverá ser outra. As suas lutas deverão ter um calibre diferente. Seus valores tem de ser mais elevados.

Não será mais admissível a destruição da natureza. Você não poderá mais fechar os olhos para o que acontece nesse planeta. O plastico nos oceanos é um absurdo. O desmatamento é um absurdo. Jogar lixo nas ruas nem pensar. Consumir drogas é completamente inadimissível. Alimentar qualquer tipo de tráfico é imoral. Violência jamais poderia existir. Preconceito nunca mais. Você terá de entender de uma vez por todas que SOMOS TODOS UM e tudo aquilo que você pensa e faz afeta diretamente a nossa sociedade.

Evidentemente a economia mundial não será mais a mesma. Já imaginou um cenário sem exploração, sem trabalho desumano, sem preços superfaturados nos produtos de necessidade básica? Que maravilha a diminuição da frota de carros nas ruas em valorização a um transporte publico de qualidade? Imagina a máquina política enxuta, só com aqueles que realmente atuam pelo bem comum? E a destruibuição de oportunidades iguais para que todos tenham acesso aos estudos e trabalho? Que legal se todas as profissões forem respeitadas e valorizadas, afinal é disso que se trata não?

Isso não é utopia. Algo em torno disso para melhor são as civilizações de níveis de consciência mais evoluídos, tais como a quinta dimensão que é para onde estamos caminhando. Por isso chegou a hora de sermos confrontados para decider quem realmente somos e qual a sociedade que desejamos ter nesse planeta Terra.

Aproveita essa quarentena e ponha sua cabeça em ordem. Vá diante do espelho e olhe atentamente para você. Seu corpo tem muito para te contar. Seus olhos tem algo a dizer. Sua alma espera a muito por este encontro.

Vá até a janela e veja uma cidade linda silenciosa que você não observa porque está sempre atrasado para alguma coisa. Olhe a árvore em frente a sua casa. Ouça a sinfonia dos pássaros. Inspire essa paz. Encha os seus pulmões com essa paz. Agradeça a Deus por mais uma oportunidade de crescimento e evolução que você está tendo. Seja honesto e verdadeiro com você, porque dessa análise depende o renascer em outro nível de consciência.

Desenvolva o hábito da oração ou a prosa com Deus (ou o nome que você queira dar a essa energia soberana, fonte de Luz e Amor). Vibre só alegria, compreensão, compaixão, Amor por TUDO E TODOS – e só então você poderá se referir a você como; Eu Sou Um Grande Ser Humano!

Namastê!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon