top of page

O Sol, Oxalá, O arcano O Julgamento do Tarô - regentes do ano 2020!

O novo ano promete trazer brilho, alegria, prosperidade em nossas vidas. O grande astro rei o SOL, vem nos dar a energia suficiente para progredirmos em todos os sentidos.

O segredo para progresso é você estar em sintonia consigo mesmo. Mantenha a conexão com o Seu Eu Divino e você receberá na medida certa na sua esteira do caminho de vida.

O Sol é o astro que representa a nossa individualidade, a nossa essência. Ter consciência de quem somos, quais a nossas potencialidades, quais as nossas limitações fará com que você consiga ser a melhor expressão de si mesmo, evitando o lado problemático dessa energia solar que pode literalmente queimar os seus propósitos.

Acabou a era do passado nos controlando. A ordem do ano é VIVA O PRESENTE. VIVA O AQUI E AGORA!

Seja você a Luz que reflete no seu próprio caminho. Chega de querer dar pitaco na vida alheia. Diga quantos NÃOS forem necessário para você não desviar do seu querer.

O Sol é uma energia alegre, generosa, acolhedora. O Sol potencializa a nossa autoconfiança. Por isso receba esse ano de peito aberto e pronto para SER VOCÊ.

Está mais do que na hora de você fazer o seu Mapa de Nascimento se você ainda não tem. Nunca foi tão importante realmente se conhecer como nesse ano.

Cerque-se de tudo que vibra em seu coração. Cante, dance, ame. Tenha a consciência de quem você é e qual é o seu papel nesse momento tão importante da nossa evolução. Ficar preso aos medos e limitações da terceira dimensão irão fazer você ficar para trás. Atenção! se permita entrar no fluxo da abundância do Universo.

Sendo o Astro Rei nosso regente, naturalmente o orixá que irá nos reger é nosso Pai Oxalá. Vocês irão ler que o ano será regido por Xangô, mas não é. Xangô regeu o ano de 2018.

... meu pai Oxalá é o rei venha me valer... como diz a letra da música. E Ele vem! Com seu enorme coração acolhedor purificador. Ele vem nos trazendo um olhar de compaixão para com o sofrimento alheio. Ele vem Iluminando nosso coração nos dando coragem. Ele vem nos mostrando que Somos Divinos e que tudo está em nós. Ele vem para lembrarmos que a paz começa dentro de nós e se reflete no mundo.

Seja a PAZ que você deseja no mundo.

O mundo poderá ver com mais intensidade a Luz desse Grande Pai. Quem é o seu Deus? Que Deus você representa? SEJA A LUZ DE OXALÁ em seu redor. Ilumine quem vive na sombra, sem julgamento, sem crítica destrutiva.

Oxalá no sincretismo religioso é Cristo. A Luz máxima dessa nave Terra. Acabou o tempo da negação, da falsa religiosidade. Chega de hipocrisia! Oxalá é AMOR. E no Amor tudo podemos. Apenas não podemos mais enfiar a cabeça debaixo da terra e fingir que não somos responsáveis pelos horrores que fazemos com esse planeta e com a nossa vida.

No Tarô, eu também analiso de modo um pouco diferente. Deste modo esse ano vem com a regência dupla do arcano O Julgamento: 20 + 20. Estamos sendo CHAMADOS em uma potencialidade maior.

Estamos sendo chamados a olhar para o passado, não para arrastá-lo aos dias atuais e repetir os erros novamente. Estamos sendo chamados a olhar o passado a fim de não repetirmos os erros que já cometemos várias, e várias vezes.

Acorda porque o ano não deixará mais você dormir como se nada estivesse acontecendo. Está acontecendo muita coisa - olhe com os olhos de enxergar. Faça a sua parte em todos os momentos do seu dia. Faça o que puder pelo planeta Terra, pelos seus irmãos, pela natureza. Seja a utilização consciente de todos os recursos naturais.

Não feche os olhos para a violência, corrupção, maus tratos, trafico de drogas etc etc etc. Somos todos responsáveis por essa casa. Entenda de uma vez por todas que a sua nacionalidade é a terráquea.

Estaremos sendo chamados é lidar com sabedoria com essa globalização, com a internet e a tecnologia em geral. Eleve seu nível de consciência. Seja a nova consciência da quinta dimensão. Procure estudar as Leis do Universo.

Seja Paz, Amor, compreensão e o ano 2020 sorrirá para você. Mantenha o equilíbrio entre a vida material e a espiritual.

Não haverá mais desculpas - lembra, o Chamado do Julgamento - as trombetas tocam e acordam todos os zumbis adormecidos. Lembra sempre que quando você aponta um dedo na cara de alguém, tem mais três dedos apontando para você.

Se formos eleger um arcano no modo convencional, ou seja: 2020 = 2+0+2+0= 4, teremos o arcano O Imperador do Tarô como regente. Isso significa exercer o poder. O Imperador faz e acontece. Ele é um líder natural, porém resta saber que tipo de líder você expressa? Um ditador pura e simplesmente ou aquele que acolhe, provém seu povo e age com discernimento para o bem comum?

Em tempos mundiais, infelizmente observamos muitos lobos em pele de cordeiro na política tornando tudo muito tenso. Faça a sua parte e seja íntegro, responsável, evoluído e pacífico.

Esse ano promete encantamentos para quem está no propósito da evolução. Viva com consciência. Viva em conformidade com a sua Divindade. Viva no coração do Criador porque Ele te ama incondicionalmente!

"... que o alento do Pai possa insuflar-me para nova vida e para nova atividade. Estou renovado. Estou decidido a renovar-me dia a dia". (A Estrela Real)

FELIZ ANO NOVO!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page